sábado, 6 de novembro de 2010

COISAS DA NATUREZA

COISAS DA NATUREZA



COISAS DA NATUREZA

(Música & letra de Toni Augusto)

O dia nasce
E eu não vejo mais você
Perto de mim
Não sinto mais o teu jasmim
Que transparece
Na tua cor morena
Que vontade de te ver.
Naquele beijo
Cintilante ou coisa assim
Que bateu forte dentro do meu coração
Que desacato
Nem pediu a permissão
Pra que tomasse conta de mim.
No caminhão, o sol que queimava
A Banda Voou
Foi quando eu te disse
Oh! Meu amor
Eu não posso te perder
Naquele mar, naquela areia branca
A papear coisas tão naturais
Vendo o sol
Se despedir de nós.


Voz - Elaine Kundera
Bateria: Allisson Paes
Baixo: Anderson
Guitarra: Toni Augusto
Teclado: Dinho Zampiere

Confira mais:
WebRadio Tataritaritatá – o novo som do Brasil ,
ARTE CIDADÃ ,
5 anos do blog Varejo Sortido ,
Nitolino: Projeto Escola – Campanha Todo Dia é Dia da Criança ,
Os livros, CDs e DVDs do Nitolino
Desejo ganha FEMI 2010
MANUAL TCC/MONOGRAFIAS
TODO DIA É DIA DA MULHER
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA
AGENDA