sexta-feira, 18 de julho de 2008

DESVELO

Foto/Arte: Derinha Rocha
DELE PARA ELA V
.

Ela vem com o visgo da noite no postigo do regaço. E dela eu traço açoites e persigo afoito na força do meu laço. E renasço pela loa dos seus mistérios baços. Até mesmo os revertérios. Também eu caço o seu império de pernoite e instigo nela o coito no aperto dos meus braços. Não sei se faço ou mando ver, mas vou moer o trigo e até lamber o figo da sua altiva figueira, o fogo da sua viva fogueira acendendo o chacra do umbigo para que venha luzir comigo a despertar Kundalini e o amor. Vou esgueirar a vitrine de sua pelvis arqueada como uma gata que ferve esguia na volúpia arrepiada. A revelar alegoria na sua pose de sapo, onde sou devoto guapo até a flor do Lótus cobiçada se desabrochar, até encarnar nossa promiscuidade pra fundir a unicidade de verdadeiramente amar.


.
©Luiz Alberto Machado. Direitos reservados.
www.luizalbertomachado.com.br